A Vida é Béttica

Sunday, February 25, 2007


Carnaval

Aí vai uma foto em que eu estou fantasiada do jeito que fui no carnaval da minha escola. Também queria mostrar um desenho lindo que fiz mas minha mãe não conseguiu colar direito no blog.
Não tenho muita coisa pra falar do carnaval porque não saí em nenhum bloco este ano, só na escola, porque eu estava com uma crise de sinusite bem enjoadinha e não podia ficar pegando muito sol.
Fiz várias pesquisas na internet sobre o assunto “Carnaval” e até aprendi uma música linda do Chico Buarque que é “Noite dos Mascarados”, mas o mais importante desse tempo todo de folga foi encontrar minha família. Isso foi o melhor pra mim. O que foi mais legal: passear de barca, encontrar o vovô e a vovó, ir um pouco à piscina na sombra, ir ao cinema ver “A grande família” e ganhar dois filmes com muitas coreografias de jazz, que se chamam “Chicago” e “All that jazz – o show deve continuar”.
Sabe porque fiquei querendo ter esses filmes? Porque comecei a fazer várias danças: balé, jazz e sapateado. Vai ser super legal!


3 Comments:

  • At Monday, April 16, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Oi Betta do coração:

    Estou morrendo de saudade de vocês. Fim de semana devo ir ao Rio. Será que vou te ver? Deus queira!
    Mando também um beijo e todo carinho pra sua mamãe estressada...
    Toma conta dela e ajude na arrumação da casa, viu?
    Te amo muito,
    Vó Sheyla

     
  • At Tuesday, April 24, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Betta querida:

    Você não é só legal...Você é uma menininha liiiiiiiiiiiiiinda, esperta, graciosa, elegante, inteligente, charmosa, doce, responsável, artista, dançarina,atriz, desenhista,pintora, artesã de bijouterias,amiga da mamãe, encanto da vida da vovó e a coisa mais paciente do mundo com todos estes adultos complicados que te amam tanto.
    Te amo muito,muito!
    Beijo,

    Vó Sheyla

     
  • At Friday, May 11, 2007, Anonymous Anonymous said…

    oi querida!
    q bom q parece q seu blog voltou as boas!!
    saudades já. veja se dá para vc vir no meu níver sim?
    bjs amo vc mtooooooooooo!!
    Enzo tb. vê sua foto grnde aqui com ele e aponta e fala"TÉÉÉE´"( é uma mistura de BE com TÁ( as 2 sílabas do seu nome, hehe...).
    bjs!!!!!!!!!!!
    tia Dri/Enzo!

     

Post a Comment

<< Home