A Vida é Béttica

Sunday, November 26, 2006



Tem muita coisa que aconteceu na minha vida esses dias, mas agora eu vou falar de um lance que nem aconteceu exatamente – mas tá pra acontecer...
Hoje, na minha casa, eu viajei pra Índia!
Não fui pra outro país não, é que eu peguei uns lenços de seda, umas maquiagens, colares e pulseiras e uma música indiana de verdade e entrei num clima indiano total.
Se eu fosse viajar pra Índia de avião algum dia, eu ia querer ver o rio Ganges, as danças, as roupas e os temperos. Eu ia comprar um sari vermelho com bordas douradas pra vestir e mil pulseiras.
E se eu fosse indiana mesmo, eu ia achar as peruas brasileiras super cafonas e pobrinhas!

8 Comments:

  • At Sunday, November 26, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Gente, impressionante as fotos da Betta! Reencarnou na personagem! Tô besta!!! Beijão!

     
  • At Monday, November 27, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Beta

    A vida é béttica mas seria mais béttica ainda se vc falasse um pouco sobre chocolates...(de preferência os da kaakao penedo (êta jabá bom!)
    Beijos e apareça para perder mais um pouquinho no jogo da memória...(ah , vc deve ter esquecido....)

     
  • At Wednesday, November 29, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Betta querida do coração, não tô aguentando esta indianazinha mais linda do mundo! A tia Amélia tem razão. Parece reencarnação de uma deusa indiana, aos sete anos! Hare krishna, hare, hare...Viva Shiva, etc.
    Muitos beijinhos da vovó que te ama muito...

     
  • At Wednesday, November 29, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Netinha querida,
    V. está lindíssima no ensaio indiano. Ainda que um pouco hiponguinha, né ? ... Sexta o Vô chega pra ficar até segunda. Vamos nos ver. Beijo do Vovô

     
  • At Sunday, December 03, 2006, Blogger Adriane BMS said…

    lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    e mto séria hein?!!cadê 1 sorrisinho?...........
    saudades de vc!!!!!!!!!!!!
    adorei a roupa, maquiagem, as poses, tudo!!!só falta o sorriso!
    bjs queridaaaaaaaa!!!!!!

     
  • At Monday, December 11, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Beta, minha afilhadinha fofa!!!

    Que surpresa boa ter notícias suas por este blog!!! vc puxou mesmo a mamãe hein?! criativa, espirituosa e muito linda.
    Pena que a gente se vê pouco, mas tenha a certeza de que vc mora num cantinho muito especial dentro do meu coração, "com vista pro mar e tudo"! :)
    Dia 23 estou indo pra Minas, vamos nos ver!!!
    O Papai Noel já comprou um presente bem legal pra vc. Estou levando comigo!
    Um beijo bem grande!!!!!
    Dedéia.
    Meu e-mail é :
    amazocoli@yahoo.com.br

     
  • At Saturday, January 20, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Oi, lindinha do meu coração,

    Quero ver fotos dos seus últimos artesanatos aqui no blog. Sabe que você é uma artista?!

    Muitos beijos,

    vovó Sheyla

     
  • At Thursday, January 25, 2007, Anonymous Anonymous said…

    oi querida!! to sabendo q vc tá gripadinha há um tempao né? liguei ontem para aí e pra sua mae e nada... ô luta pra falar com vcs. deixei recado no celular dela, ela nao ouve né?? to preocupada com vc, te amo!! venha em fevereiro aqui com o vovô , vamos em uma praia linda ficar uns dias!! q tal??!!
    me diga como está de tosse, etc, me escreva!! mandei e-mail pra sua mae dando uns toques...
    beijos, da tia que te ama, com saudadesss!!!!!!!!
    Dri > adrianemazocoli@yahoo.com.br

     

Post a Comment

<< Home