A Vida é Béttica

Thursday, November 09, 2006

Oi! Ai, caraca, eu me atrasei! O que eu quero dizer é que eu quero contar coisas que aconteceram quinta, sexta, sábado e domingo. Esse feriadão, sabe?
A minha tia Adriane veio aqui pra minha cidade com o meu priminho. Foi muito legal! Na quinta-feira ela ia embarcar, mas esqueceu a certidão de nascimento do Enzo, aí ela conseguiu marcar o vôo para outro horário mais tarde. Mesmo assim, eu e a mamãe fomos encontrar o vovô lá no aeroporto e depois ele veio pra minha casa para almoçar um delicioso almoço que a minha mãe e eu fizemos. Na salada, eu taquei pimenta! Das bem fortes! A tia Mary, que é a namorada dele, comeu uma inteira pensando que era tomate e ficou vermelha, da cor da pimenta!
A tia Dri chegou à noite, aí eu fui pra casa do vovô brincar com o Enzinho e acabei dormindo lá. No dia seguinte, nós fomos almoçar na casa da vovó. Ela fez um frango assado... huuummmm!... Aí, eu dormi lá na casa da bisa com ela. A vovó aproveitou pra me ensinar a jogar um joguinho no computador, mas também me diverti com as coisas que a bisa Elza falava. De vez em quando ela fala direito, mas às vezes ela não fala coisa com coisa. No dia seguinte, por exemplo, nós fomos ao Baixo Bebê (tem foto embaixo). Ela, é claro, ficou em casa vendo TV. Mas aí a vovó falou: “Ai, que droga, por que eu não trouxe um maiô?” Aí, a bisa Elza disse: “ Usa o meu, tá lá na gaveta!” Aí a vovó disse: “Tá louca? Eu vou ficar parecendo um saco de batatas!” Aí, eu que tô dizendo agora: falei coisa demais! Vou continuar na próxima postagem. Se liga nessa!


2 Comments:

  • At Friday, November 10, 2006, Anonymous Anonymous said…

    oi queridaaa!!! saudadeeeesssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
    E aí, como estão as coisas?
    tenho 2 correções a fazer sobre sua última postagem aqui> 1) não esqueci não a certidão do Enzo, só levei o xerox pq não me disseram q tinha q ser original!! Em tempo: TAM, NUNCA MAIS!!!!!!!!!ARRRGGGHHHH... PRA COMPLETAR O DESGOSTO COM ESSA COMPANHIA AÉREA-LATA DE SARDINHA, na volta, não tinha trocador no avião e como neném não avisa a hora de fazer cocô, Enzo resolveu fazer no vôo e tive q trocá-lo em pé no banheirinho-latinha-de-sardinha dessa temível companhia de latas de sardinha voadoras!!!!!enfim, tô revoltada com a TAM!
    2) a vó Elza é é mto esperta e lúcida no sentido de q fala tudo certinho, coisa incrível para a idade dela. Mas claro, é " doida" sim ,no sentido de por ex, dizer q está namorando um cara de 36 anos, da idade da sua mãe, neta dela!hehe...e o pior, esse cara realmente existir...
    enfim, acho q eu agora é q falei demais, hehe...........bjs querida!!
    saudades!!

     
  • At Friday, November 10, 2006, Blogger Adriane BMS said…

    outra coisa!
    adorei as fotos!!
    lembrei daqueles momentos da gente, Enzo gostando e aprendendo isso de descer no escorregador com a prima incentivando e a mamãe segurando... hehe... em breve, vai ser uma folia só!! não vai poder ver escorregador que vai querer descer !!
    beijos Beta, adorei mesmo estar com vocês!!
    Mande beijos e estimas de melhoras para sua mamãe!!
    ( ah sabe q Enzo está com rubéola?? q horror...mas está quase 100% bom, já , mas ficou mais 1 semana sem ir na creche!!aiai... torça por ele...)
    beijos, até o fim do ano!!

     

Post a Comment

<< Home