A Vida é Béttica

Wednesday, October 25, 2006

Adorei viajar pra Curitiba com a minha mãe. Foi o meu avô que pagou as passagens. Ele foi muito legal em fazer isso.
Lá eu vi a Tia Dri, o Rodrigo e principalmente o Enzo! Foi muito legal no aniversário dele. Na hora do “Parabéns” ele começou a bater a cabeça no colo da Tia Dri e rir, rir, rir! As pessoas que tavam cantando “Parabéns” começaram a rir, rir, também! Foi um ri ri ri danado!
Eu também fui ao Barigüi. Deixa eu te explicar: Barigüi é um parque de Curitiba muito bonito. Lá tem roda gigante e outros brinquedos. Ah! E tem pedalinho também. Mas eu não fiz nada disso... Eu fiquei brincando com meu priminho fofinho na grama e fiquei soltando bolinha de sabão pra ele ver. Ele ficava tentando alcançar e bater nelas com aquelas mãozinhas pequeninhas!
Eu confesso: fiquei com muuuito medo no avião. Ele balança! Mas mesmo assim foi tudo super legal. A mamãe ficou lendo pra mim no avião o livro sobre as meninas que viajam pra Índia com a avó delas, e também andam de avião.
Nós também jogamos Perfil Júnior lá. Eu ganhei duas medalhas de prata e uma de ouro! E estava competindo com pessoas grandes! Sem esquecer de falar: Perfil é um jogo de adivinhas e raciocínio.
E, caraca! Falei demais! Acho que está bom por hoje! Tchau!
Vão aí embaixo umas fotos da viagem... Reparem a tal tia Amélia: ela não parece mesmo uma fada? (ela é a de cabelos longos e vermelhos)



4 Comments:

  • At Thursday, October 26, 2006, Blogger Adriane BMS said…

    Beta, lindo, adorei!! linda a nossa foto, e tb a sua com a Ana! vc pode colcar aquela do parque BArigui, todo mundo junto, na grama, ficou legal! vou ver se coloco no meu blog. lindo seu blog!! linda a foto do enzo com a casinha q vcs deram né?
    bjs!!!
    amo você!!

     
  • At Saturday, October 28, 2006, Blogger Adriane BMS said…

    hehe, gostou dos cabelos cortados do bichin né?
    Beta , queria saber se afinal vc gostou da casinha, já pintou, está pintando... lembrei disso hoje, qdo antes de dormir de novo agora de manhã, Enzo ficou brincando com a linda casinha colorida aí da foto q vc deu pra ele! tira e põe os bonequinhos e o " bu" ( chupeta) dele de lá incansavelmente, e mto interessado, hehe!! lindinha a casinha!!E a sua, como está? qdo pintar, coloque a foto dela aqui! esto curiosa com o q vc vai inventar!
    OUtra: vc esqueceu a gatinha da barbie ( eu acho) aqui, sua!! tá guardada sim?
    vc vai em JF no níver do vovô, semana q vem? ele vai ao Rio? Estou pensando na hipótese....!!!...
    bjs!!

     
  • At Saturday, October 28, 2006, Blogger Adriane BMS said…

    Beta, fiquei curiosa de saber se vc já está pintando a casinha q eu te dei!! Enzo tá brincando bem com a q vc deu pra ele, coloridinha, fica tirando e pondo os brinquedinhos e o bu ( chupeta) dele de lá!! uma graça...
    Vc vai ver o vovô em JF no níver dele? ele vai no Rio? Estou pensando na hipótese... aqui o feriado vai emendar! bjs!!
    da titia e do Enzo!!

     
  • At Sunday, October 29, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Betta querida, minha fadinha do Parque Barigui!

    Quero te dizer que gostei muito, muito, muito de te encontrar em Curitiba e de passear com você lá na nova terra da tia Dri.

    Você foi a estrelinha da festa do Enzo! E tia Dri ficou muito feliz de ver a sobrinha princezinha ajudando a animar a festa...

    Vamos voltar lá qualquer hora?

    Beijo da

    vó Sheyla

     

Post a Comment

<< Home