A Vida é Béttica

Wednesday, November 15, 2006

Outra coisa que eu queria contar era do aniversário do vovô, que foi aqui em casa!
O almoço tava uma delícia: tinha uma carne apetitosa com molho madeira e um purê com gosto de queijo parmesão, e tinha também uma coisa lá de ervilha que eu não gostava.
Vieram pra cá almoçar a Tia Dri com o Rodrigo, o vovô com a Tia Mary e o Enzo também, claro, e eu! Também vieram a Tia Carla com o Betinho, e antes vieram mas sem almoçar o Tio Toninho e a Tia Deisy. O Tio Toninho é irmão da vovó e a Deisy é casada com ele, e eles são também amigos do vovô e vieram me ver e ver o Enzo também, aproveitando que tava todo mundo junto.
O Enzo adorou o meu tigrão que eu uso como bóia na piscina (aquele da foto do Dia das Crianças). Ele ficou pulando no tigrão comigo, e até almoçou em cima dele. Eu brinquei muito com ele no play. Ele balançou comigo, escorregou comigo, rodou até comigo. E também ficou espantado de ver a Litchia (que é a minha cachorrinha) e o Plu (o meu passarinho), porque ele só tem gato em casa, e gato tem aquela vida mole, e não é agitadinho como cachorrinha e passarinho. Cada vez que o passarinho pulava de puleiro a puleiro, o Enzo dava uma piscadinha de olho, e até enfiou o dedinho na gaiola.
Foi muito legal o aniversário do vovô. Por isso: Parabéns pro Vovô!
Depois, a mamãe começou a sentir muita dor de ouvido e ficou muitos dias assim. Aí ficou mais parada e chateada e os dias ficaram chatos.
Ah! Minha mãe não tá conseguindo botar as fotos junto do texto desta vez. Então, vão depois.

1 Comments:

  • At Wednesday, November 15, 2006, Anonymous Anonymous said…

    oi Betta queridaaaaaaaa!!!!!!!!!saudadessssssss!! q bom q vamos se Deus quiser nos ver no Natal em JF né? vou ficar lá de 23 a 27 de dez!! ôba!!
    nossa, q horror saber q a dor de ouvido da sua mãe durou tanto... tentei falar com ela domingo mesmo ao chegar aqui em Curitiba mas não consegui, e depois ta~mb[ém não!! mas tomara q ela agora esteja bem!!
    Sabe, Enzo tb nao passou bons momentos! Teve rubéola, febre, vomitos, na segunda feira, tadinho!!nada q tomava ou comia ficava... mas foi indo com jeitinho fomos dando o remédio e melhorou ,ufa, por pouco nao tive q dar uma injeção... aiai. Mas agora, ufa, melhorou, e já tomou 2 vacinas nos bracinhos na segunda feira mesmo!! acredita qual a reação dele? olhou, achou estranho, mas nem um á!! ou seja, nem um choro nadinha!! ficou é querendo brincar com o ursinho poh de montar q tinha lá na enfermeira... ( hospital Pequeno principe, vacinas de catapora e triviral).
    Olha, adorei as fotos, realmente o Enzo manda dizer q adorou o tigraõ diz q quer brincar mais com ele!!( hehehe)
    E outra, a ervilha q sua mae fez estava mARAVILHOSA, MENINA!! eu enquanto comilona, tive é q me conter pra nao avançar nela de uma vez sem deixar nadinha pra galera hehe... dê os parabéns a ela sim? , o almoço realmente estava uma delícia!!
    e os bichos realmente o Enzo gostou, achou uma novidade o passarinho!! agora sua cachorrinha... argh... eduque-a melhor pra nao rosnar mais pra mim!! achei q fosse me morder uma hora!! à toa!!
    na próxima.. terá piscina né?!!
    beijos!!!!!!!!!!
    pra sua mãe e Luiz Fer tb!!

     

Post a Comment

<< Home