A Vida é Béttica

Saturday, February 03, 2007




Água de Coco


Você gosta de água de coco? Eu adoro, e atualmente bebo todo dia! Sabe por quê? Porque agora, baby, estou com o pé na estrada! E isto quer dizer... que eu faço caminhada na beira da praia todo dia! Não é super?
É muuuito legal, e eu passo por cada lugar que você nem imagina! Tipo um campo muito bonito, cheio de caminhos com árvores, um chafariz enorme, é tão lindo! Aí depois eu chego na praia, e logo na frente tem um quiosque que vende água de coco tão docinha! E aliás: eu tô com sorte, porque tem uns cocos com aquela carninha por dentro bem branquinha e bem molinha que é de botar água na boca!
Aí, eu vou andando mais um pouco e lá no finalzinho da praia tem um lugar que é onde a gente faz alongamento, de frente pro mar. É uma delícia! Tem coisa que eu consigo fazer lá que nem a minha mãe consegue fazer.
Tem outra coisa que eu acho super engraçada: eu aposto corrida com a minha mãe mil vezes a cada caminhada dessas e sempre venço! E às vezes levo também a minha bicicleta novinha, que meu avô que me deu!
Da próxima vez, boto foto dela também!
No fim, quando volto da caminhada, às vezes tô com muito calor e dou um pulão na piscina, pra refrescar as idéias!

5 Comments:

  • At Sunday, February 04, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Beta do coração!

    Adorei estas fotos, tão ensolaradas. Que vida boa, esta vida Bética, hein?Me deu uma inveja...Aqui em Juiz de Fora só chove, chove, há quase dois meses...
    Caminhadas pela orla da praia, alongamento, água de coco...e ainda um mergulho na piscina! Programão, cara! Melhor que isto, só dois disto.

    Beijoca no coração,seu e da mamãe

    vó Sheyla

     
  • At Sunday, February 04, 2007, Blogger Adriane BMS said…

    oi Betta querida!!linda vc, lindos lugares, legal!!!!!!!!!menina q moreníssima vc está hein!! e ja quase nos 8 anos!! uma lindeza!! o E nzo continua apaixonado nessa priminha sabia? sempre vê o filminho de vcs na Churrasqueira em JF e fica vidrado, vendo a priminha Beta, fica apontando, dando gritinhos, "ó!!".
    HOje coincidentemente Enzo e sua mamãe e papai fomos os 3 dar uma caminhadinha tb num parque lindo, o BArigüi, q vc já conhece aqui! tá um dia lindo, sol,uns 28-30 graus, e Enzo andou bastante nas sombras das árvores e até no sol lá de camisetinha, short, sandalinha e vendo os auaus e outros nenéns, mas de mão dada com a mamãe e tb com o papai às vezes!! adorou. andou até cansar. Depois já no carrinho, vimos uns filhotinhos de pit-bull na grama, um moço dando eles, lindos, um bejezinho de olho azul fofo, mto bonzinhos, de 2 meses!! ficamos doidos com eles, Enzo e mamãe, vc tb ficaria!! deu vontade de trazer, mas desistimos, enquanto ainda estamos neste ap... pode ser q mudemos , sabia? pra um condominio em frente a uma pracinha aqui pertinho,ótima!! vamos ver... nao tenho certeza ainda. NO térreo!,sem elevador, prediozinhos lindos...depois tiro foto e mando pra vcs.
    Beijos, vc está de parabéns e mto mto liiiinda nas fotos!!
    titia ama, saudades.
    e MANDE SUA MÃE TE LEVAR NO MEDICO LOGO PRA ACABAR COM ESSA TOSSE AÍ, POXA VIDA.........
    E me diga o q eu posso estar fazendo de errado pra nunca conseguir mais postar fotos aqui. .. não sei pq!! ( pergunte pra sua mãe o q pde ser...)
    de qualquer maneira, te mandei hoje fotos pro e-mail da sua mãe, do Enzo, tiradas ontem por mim aqui no ap, cheias de caretinhas, cabeludo!!
    saudades, até mais!!
    bjs
    tia Dri, mamaedoenzo

     
  • At Tuesday, February 06, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Betta, querida,
    Gostei do texto. Mesmo sabendo-o de co-autoria de "alguém", observo que tem o seu sentir. Muito bom. Continue com essas atividades físicas, sobretudo estimulando também a sua Mãe. No fim de semana estaremos juntos, mais uma vez, se V. quiser. Beijo e a bênção do seu (preferido) avô.

     
  • At Friday, February 09, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Beta querida! que delícia essa sua programação...sol no corpo, vento no cabelo, mergulho refrescante.
    Simples com tem que ser a vida.
    Aproveite as paisagens, lindinha!
    Quero ver quando marcaremos um passeio por aí pra vc me mostrar toda essa beleza.
    Um beijo com muito carinho e um beijo especial pra sua mamãe super-poderosa pelo aniversário hoje!!!!!!
    Adoro vcs.
    Dedéia.

     
  • At Tuesday, February 20, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Beta linda!

    Tio Toninho está com saudades de você. Eu e Dayse ficamos muito felizes de encontrar uma foto nossa no seu blog. Muito chique!! Veja se você vem passar um final de semana ou pelo menos pegar uma piscina com a gente na Barra. Se preferir levamos você à praia. Como foi seu carnaval?

    Beijos

    Tio Toninho

     

Post a Comment

<< Home