Oi! Ai, caraca, eu me atrasei! O que eu quero dizer é que eu quero contar coisas que aconteceram quinta, sexta, sábado e domingo. Esse feriadão, sabe?
A minha tia Adriane veio aqui pra minha cidade com o meu priminho. Foi muito legal! Na quinta-feira ela ia embarcar, mas esqueceu a certidão de nascimento do Enzo, aí ela conseguiu marcar o vôo para outro horário mais tarde. Mesmo assim, eu e a mamãe fomos encontrar o vovô lá no aeroporto e depois ele veio pra minha casa para almoçar um delicioso almoço que a minha mãe e eu fizemos. Na salada, eu taquei pimenta! Das bem fortes! A tia Mary, que é a namorada dele, comeu uma inteira pensando que era tomate e ficou vermelha, da cor da pimenta!
A tia Dri chegou à noite, aí eu fui pra casa do vovô brincar com o Enzinho e acabei dormindo lá. No dia seguinte, nós fomos almoçar na casa da vovó. Ela fez um frango assado... huuummmm!... Aí, eu dormi lá na casa da bisa com ela. A vovó aproveitou pra me ensinar a jogar um joguinho no computador, mas também me diverti com as coisas que a bisa Elza falava. De vez em quando ela fala direito, mas às vezes ela não fala coisa com coisa. No dia seguinte, por exemplo, nós fomos ao Baixo Bebê (tem foto embaixo). Ela, é claro, ficou em casa vendo TV. Mas aí a vovó falou: “Ai, que droga, por que eu não trouxe um maiô?” Aí, a bisa Elza disse: “ Usa o meu, tá lá na gaveta!” Aí a vovó disse: “Tá louca? Eu vou ficar parecendo um saco de batatas!” Aí, eu que tô dizendo agora: falei coisa demais! Vou continuar na próxima postagem. Se liga nessa!


